Estamos namorando, e desde o começo do relacionamento ela sempre respondeu outras pessoas (homens), ela tem 17 anos e eu 24, como sou bem maduro nem ligo muito pra isso, mas as vezes isso me incomoda, pois a pessoa que chama ela fica meio que dando em cima e jogando indiretas, ela sempre recursa ou esquiva, mas mesmo assim continua conversando quando a pessoa fala de outras coisas, mas n para de conversar, se fosse comigo eu nem queria mais papo com a pessoa que desse em cima de mim, o que acham disso? estou exagerando quando me incomodo com isso? ela deveria corta papo com essas pessoas que dão em cima dela? (Já falei com ela sobre e ela falou que esse era no jeito dela)

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/09/2020 19h52
Vc está exagerando, as pessoas não são propriedades umas das outras para só conversar com o namorado. Se ela não dá bola quando dão em cima já fez o certo.
23/09/2020 19h53
Ela é educada.
Bem provável que você tenha se apaixonado por ela justamente por isso.
eles respondem
23/09/2020 19h52
Ela é educada só isso
anônimo
23/09/2020 19h54
Ate agora ela me pareceu bem madura e segura de si, sorte sua cara! Claro, educada! Certeza que se você conversar com ela vai entender ou te dizer porque continua falando.
anônimo
23/09/2020 19h54
Como já foi dito, ela só está sendo educada.
23/09/2020 19h54
"sou bem maduro nem ligo muito pra isso, mas as vezes isso me incomoda"