Eu já tô velhinho preciso descansar gente:(((( pq ele falo isso NN quero perde ele :( pq ele falou isso :(
Pq :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2020 20h54
Aproveita os momentos com ele. Esse hora chega pra td mundo
23/09/2020 20h55
Abraça o teu avô, só isso, guria.
elas respondem
23/09/2020 20h53
vishhh, eu não sei, aproveita cada momento com ele ta, pra depois não se arrepender.
23/09/2020 20h56
Aproveite cada minuto com ele, a vida é assim, as pessoas não são eternas, queríamos que fossem, mas infelizmente é a vida. Eu tbm perdi meus avós paternos, eu amava minha vozinha e ela se foi e falou pra mim que estava perto de ir que eu cuidasse dos bichos dela :'l eu estou com lágrimas agora ao escrever isso. Evito pensar que não vou mais ver ela, mas a saudade aperta. Eu tenho a memória do cheiro dela.