Resposta de uma anônima: "Sabe o problema não é nem ser só carente, o problema é ser reclamão, fazer merdas, sumiços e se fazer de vítima o tempo todo usando como justificativa a tal "falta de atenção" sua."

Mesmo essa desatenção sendo real, quando a pessoa tem reações emocionais altas, ela está se fazendo de vítima?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2020 20h51
Às vzs nem é só carência, é a pessoa n ter uma vida.

Pq qm tem uma vida n vai pedir atenção 24 hrs por dia.
anônima
23/09/2020 20h54
Depende, quando é algo constante as chances de ser uma pessoa q gosta de se vitimizar são altas.
Tem pessoas q são carentes e outras q são dramáticas e q usam isso pra conseguir o q querem.
Uma pessoa carente n necessariamente vai ser vitimista.
eles respondem
23/09/2020 20h52
Mulher se fazendo de vítima é pleonasmo.