Então, vou fazer uma suposição... Levando em consideração que você mora com seus pais e a sua vida com eles não é muito boa, tipo, vc passa dificuldades e falta até comida dentro de casa... E tipo, você tem namorado e suponhamos que em algum momento ele fale em casar com vc, você aproveitaria e casaria para poder fugir dessa situação da sua casa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/09/2020 21h13
Isso não é um simples sim ou não
23/09/2020 21h26
Não, preferiria aguentar a chatice dos veios huahuahua
elas respondem
anônima
23/09/2020 21h11
E entrar numa pior ainda? Pior coisa pra mim seria depender de marido. Na primeira oportunidade ele vai te jogar na cara que banca tudo, controlar o dinheiro e vc vai ter que fazer tudo em casa.
Estude e trabalhe e saia de casa com independência financeira e tbm ajude seus pais.
23/09/2020 21h13
Não casaria só por causa disso. E nem sei se casaria sem ter como me manter sem depender dele
anônima
23/09/2020 21h44
Nunca. Preferiria aguentar meus pais e passar necessidade do que casar assim