Homens, vocês já perceberam esse tipo de situação?
Pedi ajuda a um colega, percebi que no meio das conversas sobre o problema, ele ficava perguntando coisas mais íntimas. Não da minha intimidade, mas se eu era solteira, pediu instagram...
Achei ele bonito, mas no momento quero ajuda.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/09/2020 21h19
Haha vc quis ajuda e ele quis a tua ajuda também cada um da a ajuda que pode
elas respondem
anônima
23/09/2020 21h19
Ajuda? Acho que ele só está a fim de você.
anônima
23/09/2020 21h21
Não, não quero nada com colega de turma, professor, tô fora
23/09/2020 21h23
Não, geralmente eu estou sozinha e fluo bem melhor assim.

N gosto de pedir ajuda pq na primeira oportunidade a pessoa vai jogar isso na tua cara isso(nem td mundo é assim,mas já tive colega q fez isso cmg), hj em dia pergunto pouca coisa.