Tive um relacionamento com uma mulher no ano de 2017 a 2018, depois do término desse relacionamento eu só fiquei com uma mulher de novo em 2019, pra ser mais exato no mês de janeiro. Estamos em setembro de 2020 e não arranjei nada, nem uma ficada, voltei à estaca zero. Para satisfazer os meus desejos sexuais eu me masturbo em média duas vezes por dia, aos domingos chega a 3 vezes. Me sinto um lixo com isso, mulher nenhuma me quer, tenho 28 Anos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2020 21h22
Eu já desisti da minha, não posso ajudar
eles respondem
anônimo
23/09/2020 21h54
Primeiro tu tem q parar com esse vitimismo e essa choradeira. Tu é homem, aja feito um
23/09/2020 21h43
Tem que melhorar sua auto estima. Vc precisa ter uma boa disposição, estar aberto a oportunidades.
Se foca em se divertir que uma hora acontece. Marca de sair com uns amigos
anônimo
23/09/2020 21h51
Seja confiante e viva pra você primeiro ,fazendo isso vc vai achar a pessoa certa sem precisar atirar pra todos os lados