Eu gostaria de ter tido objetivos na vida. Não consigo entender como existem jovens que apesar de nunca terem tido um emprego, já terminam o Ensino Médio sabendo o que querem e vão atrás disso. Eu sempre fui muito desinteressado, hoje aos 27 anos, minha vida profissional está um verdadeiro caos, fico pouco tempo nas empresas, já me queimei em várias que trabalhei, sou devagar, não é nem questão de me colocar pra baixo, é a realidade mesmo! Não sou habilitado e vejo muita gente dizer que assim que completou 18 anos correu pra Autoescola pra tirar a habilitação. Tenho quase 30 anos e não tenho vida social. Queria que as coisas tivessem sido diferentes. Por mais que eu tente mudar essa situação, mas eu não serei mais jovem quando alcançar os meus objetivos (isso se conseguir!).

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/09/2020 22h24
Sim! Me orgulho todos os dias pela pessoa que venho me tornando. Tudo na vida é um processo. Sobre o seu caso: tire isso da mente "não sou jovem para alcançar os meus objetivos". Ninguém precisa seguir um roteiro na vida! Nunca é tarde para começar algo, para correr atrás do que se quer...
anônima
23/09/2020 22h09
Acho negócio de idade a maior besteira. Não importa com que idade você conquistou. Meu vo com mais de 80 ainda tem planos financeiros e tá namorando. 27 não é idoso
eles respondem
anônimo
23/09/2020 22h00
Eu não tenho vida social, e não consigo deixar de ser estagiario me sinto ruim.
anônimo
23/09/2020 22h00
Acredito que estou no momento que só preciso de mais ambição ou uma meta para tudo da certo, eu cada vez mais confiante comigo mesmo.