Conheci uma garota recentemente através de um amigo. Por enquanto estamos conversando só por whatsapp. Mas é bem raro termos uma conversa longa, pq ela demora muuuito pra responder. No começo eu soube puxar assunto, mas agora já não tenho ideia do que falar. Ela não pergunta nada sobre mim, nem inicia a conversa. Enfim, queria a opinião de vcs. Saber se eu devo continuar insistindo ou se já tá na cara que ela não tá afim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/09/2020 22h12
Se ela não puxa assunto e nem nada. Não insista.
23/09/2020 22h12
Ela tá respondendo por outra educação,investe em outra.
23/09/2020 22h14
Ela não tem interesse em você.
Quando alguém tá interessado, mesmo sem muito tempo, dá sempre um jeitinho de conversar e conhecer aos pouquinhos o outro.
eles respondem
23/09/2020 22h11
Você deve tentar achar outra