Quando eu tinha por volta dos 11 a 12 anos meu primo da mesma idade ficava passando a mão na minha bunda e na minha vagina e ficava me agarrando, a gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo na época, mas eu lembro das vezes que isso acontecia e me sinto culpada, geralmente começava com brincadeira de lutinha e ai começava as passadas de mão, ele me pediu desculpas e perdão semana passada por isso, mas não sei oque eu faço, as vezes eu penso que ele era novo ,mas as vezes sinto raiva dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/09/2020 09h32
Mais normal impossível esse comportamento, vcs tinham a msm idade e ela tava se descobrindo.
Tu se sentia mal? Falava pra ele que não queria?
anônimo
23/09/2020 22h17
Perdoa, tu vai te sentir melhor... Esse peso sai das tuas costas e segue tua vida, não precisa ser amigo nem ter muito contato
24/09/2020 11h11
Eram novos demais
Desencana
24/09/2020 11h24
Minha prima e eu, com essa idade, nos encontrávamos nas férias de verão. Sentávamos juntos no sofá e ficávamos assistindo tv até quase todos dormirem. No escuro, sempre rolavam amassos. Até que um dia, ficamos brincando de um beijar o queixo do outro, e uma hora não deu mais pra segurar. Rolou até beijo de língua e mão boba dos dois. Foi o primeiro beijo, a primeira mulher que alisei com gosto, a primeira vez que toquei um par de seios nus com desejo. Éramos crianças, mas foi com tanta confiança e segurança, por sermos primos, que até hoje a gente lembra disso com carinho.
Não o culpe. Melhor assim do que com estranhos. Ou pior, com alguém bem mais velho e pervertido.
elas respondem
anônima
23/09/2020 22h13
Ele te pediu perdao e sabe q ta errado se nao quer contato bloqueia.
Cabe a vc a perdoar isso, nao perdoar é um tremendo atraso de vida.
anônima
23/09/2020 22h13
Olha 11/12 anos ainda se é meio inconsequente e está descobrindo a sexualidade, então se não passou disso eu deixaria pra lá.
anônima
24/09/2020 00h00
Ele pediu desculpas, sabe que errou e com certeza tem muita vergonha disso hoje, se não nem teria tocado no assunto. Se eu fosse você não teria ódio dele, se não conseguisse superar simplesmente evitaria contato. Tenha em mente que eram ambos crianças, se ele fosse mais velho 15+ aí eu já não perdoaria.