Meu mundo gira em torno de um guri e quando penso que não vou mais ter ele . sinto como se nunca mais eu fosse ser feliz

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/09/2020 22h20
Normal quando estamos apaixonados, perdemos a doce ilusão de recompensa.

Já fiquei assim com essa dependência e é horrível.

Pior é quando a pessoa nem liga para os seus sentimentos huahuahua.

Se quer uma dica, comece a conversar com outras pessoas, procure se distrair e tu vai ver como essa paixão vai se desmontando dia após dia.
anônimo
23/09/2020 22h39
Parando de ser besta.
anônimo
23/09/2020 22h40
Começando a viver para vc
anônimo
23/09/2020 23h39
Eu aí, no universo paralelo kkkkkk.
Como que faz para deixar de amar ela?
elas respondem
anônima
23/09/2020 22h42
Primeiramente, vc tem que esquece-la, da prioridade a vc, e se amar em primeiro lugar. Apartir do momento que vc fizer tudo isso, vc vai se sentir muito bem. Amor próprio é o primordial.
anônima
23/09/2020 22h44
Pense nos seus sonhos e se foque em realizar eles. Planos que não envolvam ele
anônima
23/09/2020 22h46
Se priorizar, ampliar sua visão da vida, ou seja, conhecer outras pessoas, descobrir algo que goste, fazer coisas para se distrair e se afastar. Tudo passa.
Como existia vida antes do " guri", também pode existir depois.
23/09/2020 23h37
é só vc lembrar que antes de conhecer ele vc já vivia
24/09/2020 02h23
Transferindo sua alma para seu corpo