Sim, um "irmão" mais velho e que já tinha más influências, então a receita já tava meio que pronta. Não denunciei pq eu era criança e pq ele já se ferrou bastante na vida, além de ter engravidado uma menina de 12 anos =/ (então a vida meio que se encarregou de fazer ele "pagar" o que fez no passado). Apesar disso ter ocorrido, não sinto que isso tenha afetado minha saúde psicológica, nem as memórias disso são muito claras.
Já. Não denunciei pq eu era criança. A guria me ameaçou, ela só parou pq as amigas dela descobriram e ameaçaram denunciar ela pra diretora da escola.
Eu estava na primeira série e ela no terceiro ano do ensino médio.
As vezes acho que isso é um dos traumas que me fez ser um cara tímido ao extremo.
Sim. Nunca denunciei, e não acho que um dia irei. Ultimamente tenho pensado muito em contar para a minha psicóloga, acho que muitos dos problemas pessoais que tenho hoje tiveram raiz nesses episódios de abuso.
Moça,já sim quando era mais nova sofri sim abuso ,o homem passou a mão nas minhas partes íntimas sem eu autorizar , mais não denunciei pois foi muito tempo mais eu vejo ele por aí ainda!
Já. dentro de um relacionamento abusivo que vivi, mas eu estava cega demais pra ver e entender que sentir-se forçada a fazer algo que vc não tá afim por medo e para agradar é abuso... Mesmo que seja com o seu parceiro.
Quando eu era adolescente uma mulher de meia idade acariciou entusiasmadamente e saiu arranhando as minhas coxas, enquanto saía rapidamente do ônibus lotado, e eu estava completamente estatalada, sem ação. Isso é abuso?