Digo, vocês conhecem um cara. Gosta do visual (não conhece ele ainda), começam a conversar e tals. Dai creio que vocês vai avaliando o cara, vamos supor que você vai gostando da pessoa dele, ele te faz um convite, vocês costuma deixar o cara na fila de espera ? Ou e desinteresse mesmo ?

Meu caso, ela me seguiu no insta e comentou a musica do post meu. Foi dai que começo, conversa vai e vem, ela demonstrava pontos de interesse e eu também (nem tanto, mas sim), dai depois de umas conversas, chamei ela para sair ela achou uma ótima ideia, porem ela não falou nada (deixei para ver se ela tomava iniciativa de lembrar pelo menos), dai passou, não saímos, ela demorava muito a responder no inicio. Dai resolvi dps insistir, dai ela falou que queria, e depois nem tocou no assunto. Mas atualmente ela vem, demonstrando mais, mas fico com receio em tirar "conclusões".

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/09/2020 23h28
Você chamou pra sair e não mencionou marcar a data e depois não foram? No lugar dela eu acharia que você está enrolado. Aliás já fizeram comigo isso
23/09/2020 23h30
Vc chama ela pra sair não combina local, dia, horário.
Aí complica.
Chamar pra sair é fácil, sair de fato é que complica.

Eu ia achar que vc estava me enrolando e nem daria bola.
anônima
23/09/2020 23h32
Você está enrolando ela, se ela tiver um pouco de bom senso vai te jogar pra friendzone
anônima
23/09/2020 23h39
Espero que ela perca o interesse em você com esses joguinhos
23/09/2020 23h34
Cozinhando o galo.
eles respondem
anônimo
23/09/2020 23h37
Adianta chamar pra sair e não dizer dia?
Cadê a postura cara?
Marca dia hora e tudo, se ela não for, aí vc descarta. Mas o que vc fez foi enrolar ela
anônimo
23/09/2020 23h34
É a primeira vez que tu chama uma mulher pra sair?