Devo me preocupar ou foda-se?

São ciúmes bobos talvez mas acho que o homem quando está namorando deve ter uma conduta diferente de solteiro e não ficar saindo com as amigas. Se fosse sair com homem eu não reclamaria. Odeio elas, não fui com a cara delas e ponto, não há como forçar gostar de alguém e olha que já tentei viu.

Não liguei pra ameaça, pois me perguntei:

Será que é melhor eu abrir mão desse amor para que eu não tenha neura sobre essas amizades dele... ou... fico com ele aceitando que ele vai continuar encontrando elas mesmo que eu o proíba?

Tenso!

O que vocês acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/09/2020 00h01
Minha futura namorada vai ter muita sorte, já que não tenho ex e nem amigas.
anônimo
24/09/2020 00h02
Vai junto com ele nos rolê. Essa história de sair com amigas sozinho, não confio. Se k cara quer namoro ele tem que abrir mão da vida de solteiro.

Eu sou um que se tiver namorando, eu saio com amigas, mas levo a minha namorada junto e só saio assim.
24/09/2020 00h03
certinho ele
24/09/2020 00h02
Quando ele começou a namorar vc ele já era amigo delas? Essa pergunta é importante.
24/09/2020 00h06
Você não pode proibir com quem seu namorado deve ou não se encontrar, se ele quer ele vai. Tenha isso em mente.
Outra, se coloque no lugar dele e imagine uma situação onde ele fizesse o mesmo contigo, apenas imagine.

"Mesmo que o proíba"

Ele é seu namorado, não o seu prisioneiro ou escravo.
24/09/2020 00h18
Ele está certo
anônimo
24/09/2020 00h08
Pior que ele nao ta errado.
anônimo
24/09/2020 00h16
Pior coisa que tem é vc querer tirar liberdade de alguém. Isso não é amor, isso é querer tomar posse de uma vida que não é sua.
elas respondem
anônima
24/09/2020 00h02
Bem feito.
24/09/2020 00h21
Eu sou ciumenta, se o homem tiver amigas eu nem me envolvo, sério isso é uma coisa que me incomoda muitooo, quando eu tô conhecendo eu já pergunto se têm amigas, pq se tiver eu já descarto, eu te entendo kk...
Mas vc começou namorar sabendo disso, se vc brigar com ele vai ser pior, tenta conversar com calma e falar que te incomoda, até pq homem que namora não tem que ficar saindo com amigas mesmo.
24/09/2020 00h26
Você não tem que proibir nada! Antes de você ele já tinha amizade com mulheres.
Sim, a conduta dele deveria mudar, sem dúvida, mas no sentido de respeitar o relacionamento, não se afastar só porque está namorando você ou seja lá quem for.
Você parece estérica, controladora e excessivamente ciumenta. Realmente, se não confia nele então só vão viver brigando ou ele desistir de você.