Quero muito ser juíza federal pois é uma profissão que gosto muito e também para me vingar de uns colegas da faculdade que me invejam e subestimam!
A carreira de juiz federal é nacional e pode ser exercida em qualquer lugar do país..
Porém quero exercer no meu estado pra me vingar dos meus colegas esfregar na cara deles
Mas não gosto muito do meu estado e sim de uma outra cidade...

elas perguntam
9 7
eles respondem
24/09/2020 00h14
Vê lá se uma juíza federal vai ficar se remoendo com ressentimento universitário a la Barrados no Baile
24/09/2020 00h12
Siga a carreira porque você quer, não por uma vingança que não vai te levar a nada. Aliás, enquanto tu está com essa vontade de se vingar deles, eles estão vivendo. Pare com isso, é estranho e bem desnecessário.
24/09/2020 00h15
Olha suas ideias...
Esse povo aqui é muito desajustado da cabeça.
anônimo
24/09/2020 00h17
A melhor vingança é viver e nunca mais dar conversa pra essa gente.
As gurias que me rejeitaram no passado, hoje me querem por que eu venho crescendo na vida, sabe o que eu faço? Ignoro elas e deixo claro que não quero nada.

Melhor vingança é ser feliz. As pessoas odeiam a felicidade alheia.
24/09/2020 00h20
Faça sua carreira por você não por vingança, estude, trabalhe, se dedique, mas tudo por você.
A melhor vingança vai ser você conseguir, não precisa esfregar na cara de ninguém não.
anônimo
24/09/2020 00h24
Você sabe que isso requer muito esforço, certo?
Isso não é vingança, é apenas um sonho com final feliz. Tem muita coisa acontecendo ao seu redor, por que perder tempo com pessoas que não gostam de você? Por que não se esforça para conseguir o que realmente você precisa?
Esfrie a cabeça e planeje os vários passos que você precisa dar.
24/09/2020 00h26
Você deveria cultivar a humildade, moça. Essas competições mesquinhas enchem o mundo de ódio e hipocrisia. Vire juíza por si mesma. E no futuro, se precisarem de ajuda, ajude-os de bom-grado.
24/09/2020 00h41
Te falta maturidade.
elas respondem
24/09/2020 00h13
A melhor vingança é viver bem.
anônima
24/09/2020 00h06
É só postar a sua conquista em todas as redes sociais.
24/09/2020 00h13
Descontrolada.
anônima
24/09/2020 00h22
Va em frente, corra atrás do que vc tanto deseja ser, te desejo boa sorte!
anônima
24/09/2020 00h25
Caracas guria, tu vai exercer uma profissão por vingança? Dizem que o amor move as pessoas mas o ódio UOOOU
anônima
24/09/2020 00h27
Conquiste as coisas por vc e n pra mostrar pra alguém. Se n se sente bem onde mora, então se mude. Vá atrás da sua felicidade e deixe pra trás esse pessoal.
Acredite, ele vão saber de qualquer maneira.