5 ) Um burro sem conhecimento necessário pra tá no cargo que foi colocado.
24/09/2020 01h05
Então...
votei em Nada disso, é um gênio da espécie
24/09/2020 01h10
Bolsonaro é um feto não desenvolvido
anônima
24/09/2020 17h02
é só um poste como ele tanto falava do haddad. é util ele ser do jeito patetico dele, pois a midia (que aprova o projeto ultra liberal e submisso ao EUA que esse governo o'brigatoriamente deve seguir) foca somente no inútil. e tudo gira em torno do ''bolsonaro disse isso'', ''bolsonaro nao quer aumentar o auxilio'', ''bolsonaro falou x de indio'', ''bolsonaro mentiu'', ''filhotinhos do bolsonaro xyz'', blablabla. Ele é só um cara para tomar chute na cara, descartavel, amanha pode ser outro -e será.
eles respondem
24/09/2020 01h01
Dois bilhões de Q.I
votei em Nada disso, é um gênio da espécie
24/09/2020 01h15
Amo esse cara como um pai, e o Lula como uma mãe, ou vice-versa.
votei em Nada disso, é um gênio da espécie
24/09/2020 14h41
Até por que os anteriores a ele foram M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S né? huahuahua