Tipo quando eu estava no ensino fundamental tinha um garoto que vivia falando que a mãe dele tinha cometido suicídio, e que ele não gostava do pai dele e que odiava ele, eu demorei 7 anos para perceber que na verdade o pai dele tinha matado a mãe e forçou os filhos a fugirem com ele. Você já passou por isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/09/2020 00h56
Na escola tinha uma garota que falava que o pai dela namorava ela , todo mundo achava bonitinho pois parecia uma garotinha que amava o pai, mas na verdade ele namorava mesmo se vcs me entende.
24/09/2020 00h59
Eu participei de algumas. Minha mãe trabalhava fora e sempre pagava alguém pra tomar conta da gente. Uma das "empregadas" saía comigo pra uns lugares barra pesada onde aconteciam coisas que eu não podia saber, só tinha que ficar quietinha numa sala vazia.
24/09/2020 01h04
Que horror...
eles respondem
24/09/2020 00h59
Um garoto da minha sala vivia dizendo que queria ter muito poder pra poder vingar a família dele que foi assassinada pelo irmão mais velho.
Eu achava que era brincadeira, até ele fugir da cidade para treinar com um criminoso de rank S.