Vocês já rezaram e pediram algo com tanta fé que deu certo?
0
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Deus Não trabalha para eu.
Minha obrigação é agradecer pelo o que tenho e pelo o que ainda vou ter.
Minha obrigação é agradecer pelo o que tenho e pelo o que ainda vou ter.
anônimo
6a
Rezar não, mas pedir já pedi e deu certo ks.
elas respondem
5
6a
Sim, duas vezes em especial que eu estava correndo risco de vida... Pessoas querendo me fazer mto mal, orei, ajoelhei e pedi mto a Deus e seu filho... Ele converteu de uma forma a situação que até hoje fico de boca aberta.
6a
Sim, inúmeras vezes.
anônima
6a
Sim!
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!