Tenho 27 anos, tenho um filho e atualmente moro em cima da casa da minha mãe. Desejo morar de aluguel porque mesmo tendo minha casa nao tenho privacidade, mexem nas minhas coisas, tiram as coisas do lugar e ja estou cansada disso. Quero ter meu canto mais tenho medo de ficar desempregada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/09/2020 01h19
Fica onde vc mora, ajunta um dinheiro, investe, e tenta comprar um terreno, ou um apartamento, ir morar de aluguel é só jogar dinheiro no lixo.
24/09/2020 01h17
Tem como responder pergunta de mãe solteira nesse site sem ser "canceladoh"?
24/09/2020 01h27
Deveria ter se programado antes. Estou mal por não ter me programado.

Para morar de aluguel é importante ter renda fixa e dinheiro armazenado... Não falo apenas de mil reais.
elas respondem
anônima
24/09/2020 01h20
Pague um lugar pequeno ou

mude as chaves da porta pra ninguén mexer
anônima
24/09/2020 01h21
Melhor ficar até poder comprar o seu imóvel. Se tu não fizer isso agora pagando aluguel é que não vai conseguir no futuro.
24/09/2020 01h21
Sei como é, chato abeça meus pais se metem 100% na criação do meu filho, não mexem nas minhas coisas e nem nada do tipo.... Mas não posso falar um aí com meu filho que já vem os dois me apedrejar...

Eu acho bem caro aluguel, e para mim descompensa quando posso usar o dinheiro para outra coisa...
anônima
24/09/2020 01h22
Converse com esse pessoal q anda mexendo nas suas coisas e troque a fechadura.
Ou se mude e caso fique desempregada vc volta.
24/09/2020 01h38
eu juntaria dinheiro pra comprar um lugar próprio pq ai o aluguel seria uma preocupação a menos caso vc fique desempregada