Sei lá, tô apaixonada pelo meu melhor amigo. As vezes tenho a impressão q ele sente o mesmo. Porém fico em dúvida. Um tempo atrás acabei me declarando, ele disse q sentia o mesmo mas não se sentia pronto pra ter nada. Então fiquei mal e decidir me afastar. A pouco tempo nos reaproximamos de novo. Ainda gosto dele mas ele não sabe, nem quero q saiba, não quero me sentir nas mãos dele. Ele não se declara, mas tenta me fazer ciúmes. E me disse q quando eu me afastei eu o destruí. Não sei oq pensar realmente. As atitudes dele me deixam confusa e eu acabo travando. Eu me distanciei outra vez, só ele estava puxando assunto, daí ele notou isso e parou de puxar conversa, já havia me questionado o pq antes mas não soube oq dizer então inventei q estava tudo bem. Mas agora ele se afastou sem dizer nada. Somente jogando indiretas dizendo q só procura quem o procura. E status sobre dor e etc. Queria uma opinião masculina sobre isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/09/2020 01h38
Além de se apaixonar por um amigo, o amigo é dramático, vai ser difícil essa relação entre vocês. As ações dele não foram boas, nem como possível namorado, nem como amigo, essa é minha opinião.
24/09/2020 01h36
Conversa de uma vez com ele, para de tanta frescura e coloque as cartas na mesa, assim tudo fica claro e você pode continuar sua vida e ele a dele.
24/09/2020 01h34
Vocês 2 são muito imaturos para um relacionamento, melhor ficarem solteiros mesmo.
anônimo
24/09/2020 01h32
Parece que ele gosta de vc, se eu fosse vc eu pedia para namorar ele logo, mulher tem que ter atitude também.
24/09/2020 01h32
Na sua idade algo que eu deveria ter feito era não ter ligado para garotas e me concentrado na minha futura carreira no militarismo.

Hoje me encontro em um estado não muito legal e em idade alta.
elas respondem
anônima
24/09/2020 01h36
Cara chato, enfim. Voce se declarou antes ele não quis, agora fica na sua se ele quiser vai dar um sinal mais claro.
24/09/2020 01h41
É mesmo é?