Tenho uma vizinha que veio morar aqui a mais ou menos 2 anos, ela é jovem deve ter uns 25 anos no máximo, eu tenho 23. Sou podólatra - fetiche por pés - (se for julgar guarde o comentario pra você pfvr) e da minha casa dá pra ver a janela do quarto dela e já flagrei muitas vezes os pezinhos dela, em minha opinião são lindos e fiquei imaginando coisas e coisas com eles.. Porém ela tem namorado e mora com ela, então nunca tentei falar com ela ou algo assim por respeito.

Porém parece que eles brigaram pois semana retrasada ouvi uma discussão e desde então ele não ta pela casa nem faz barulho, apenas ela pra lá e pra cá..

A saída da minha casa é quase de frente pra área de serviço dela, em seu quintal grande, da minha varanda dá pra ver..

Pensei em escrever num pedaço de papel assim:
"SEUS PÉS SÃO LINDOS, ADORARIA BEIJÁ-LOS KK" e jogar lá no quintal, certamente ela veria.. Porém não sei se devo, o que acham ???
Mulheres como reagiram se fosse com vocês??

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/09/2020 01h42
Eu ia ficar com medo
anônima
24/09/2020 01h46
Eu ficaria com medo, não conseguiria me sentir confortável na minha casa, sabendo que alguém violou a minha privacidade dessa forma.
24/09/2020 01h39
Vc deixaria ela comer seu xibiu com os pezinhos dela?
anônima
24/09/2020 01h40
Coisa de tarado, seu fetiche é nojento e ela nunca te deu a intimidade de fazer isso.
24/09/2020 01h44
Nunca ouvi isso na vida kkkkk
Vou usar meias a partir de hoje..
eles respondem
24/09/2020 01h38
Não vale a pena fazer isso.

Não vejo mulher dessa idade solteira.

Por último e mais importante... Pare de olhar os pés dela se quiser ter um futuro melhor.
24/09/2020 01h39
Tu é retardado ou se faz?
anônimo
24/09/2020 01h39
Cara ela é comprometida , isso que vc está fazendo é crime, além de que ela brigou não terminou, o namorado dela vai te dar um coro e ainda mais vou te falar a verdade seu fetiche é coisa que mulher não curte esse bilete vai assustar ela não dá tesão, alias que intimidade vc tem com ela para mandar bilete?
anônimo
24/09/2020 01h41
Procure outros pés.
24/09/2020 01h45
Esqueça a parte dos pés.
24/09/2020 04h51
Definitivamente não.