Então galera, a minha prima veio passar a quarentena aqui em casa, e acontece que a gente tem a mesma idade prefiro não mencionar nossa idade, e acontece que aqui a onde moro ela ficou com vários e além disso meu ex é afim dela, lá perto da casa dela vários ela pegou e ela tem 2 namorados pois ela chifra os dois ,e eu não tenho ninguém todo mundo fala que sou mais bonita que minha prima mais porque então não pego ninguém? A última pessoa que fiquei foi em fevereiro e a última pessoa que namorei acho que foi em março a última pessoa que ela pegou foi domingo retrasado e tem meu ex aqui querendo dar uns pega nela mais ela não que ,tem o irmão dele também querendo,o que faço queria ter uma parceiro que vinhesse aqui na minha casa e tals :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/09/2020 01h48
Olha sem ser machista ou com falta de respeito a sua prima, mas quando a comida é fácil tem fila para comer.
anônimo
24/09/2020 01h54
Você é prima da Duart?
Que mundo pequeno.
anônimo
24/09/2020 03h45
De sua perseguida meu bem, siga os passos de sua prima, DÊ.
elas respondem
24/09/2020 01h49
Ela pega todo mundo pq ela é facil, comida de graça até quem não é mendigo aceita
anônima
24/09/2020 01h56
Pare de se comparar com ela, isso não vai te trazer nada de bom.
anônima
24/09/2020 03h15
Acho que você deveria para de ficar se comparando com ela, vocês são pessoas diferentes, com vivências, gostos e personalidades diferentes.
Talvez, o que atraia alguns homens nela repelem outros, é normal. E repare bem se realmente não existe nem um cara que esteja interessado em você, as vezes pode estar tão na cara que você nem percebe.