Vou falar a minha opnião sincera aqui, acho normal gostar de funk mas do jeito louco que espalham o funk pelo Brasil eu não consigo explicar chega a ser insuportável o funk, não entendo porquê esses manos ficam acabando com a própria vida se drogando e sendo bandido, acho esses tipos de mano idiotas e eu também não sei o que se passa na cabeça das namoradas desses caras.

Política só tem corrupto no Brasil, só alguns na política Brasileira são justos, o que vocês acham que vai ser o Brasil daqui pra frente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/09/2020 02h30
O mundo inteiro a cultura está decadente
anônima
24/09/2020 02h31
"O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou..."
eles respondem
24/09/2020 02h30
Deixa o pessoal curtir a vida, não fazendo nada de errado com terceiros tá ótimo