Ela me chamou pra casa dela amanhã a noite pois estará sozinha, estamos ficando a 2 semanas e já rolou uns amassos mais quente. Não quero fazer besteira se acabar rolando.. (Não é minha primeira vez, porém estou nervoso igual, acho que to gostando muuuito dela )

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/09/2020 04h06
Começa beijando, coloca a mão em alguns lugares, se voce vê que está tudo ok, vai descendo a blusa, chupando ela e colocando a na poupança dela, dando apertos ou tapas depende de como estão kkkkk (Acho que não ajudei em nada mas gostei de descrever essa cena)
24/09/2020 05h28
Nunca nem vi
eles respondem
24/09/2020 04h09
Reze o rosário e depois vá dormir.