Se ele só saísse com os amigos, sem mulher pelada nem strip... Tudo certo!
anônima
24/09/2020 02h46
Sim, não veria problema dele sair com os amigos e curtir, desde que ele tivesse consciência dos limites que ele não deve ultrapassar (tipo ir numa boate de stripitize).
24/09/2020 09h43
Acho isso uma bobagem sem tamanho. Tu foi solteiro a vida toda, decide casar e agora vem com essa de quem tem q se "despedir"? Qual é zé, não ta pronto pra casar não casa.
Outra coisa que eu acho ridiculo é aqueles bunequim de casamento com o noivo sofrendo. Que bosta chêssôssssss.
eles respondem
24/09/2020 02h59
No caso, seria uma despedida de casamento, porque eu não iria mais casar.
24/09/2020 03h03
Nem eu e nem ela.