Com o tempo pode surgir duas deformidades na região frontal.
anônimo
24/09/2020 03h10
Ter que interagir com a pessoa toda hora
Ter que dar atenção toda hora
Perder sua liberdade
Tem que dar satisfação de tudo
Ciúmes
anônimo
24/09/2020 03h18
A preocupação diária de estar sendo feito de otário enquanto vc se dedica à pessoa.
anônimo
24/09/2020 02h47
Nunca namorei mas provavelmente é...
anônimo
24/09/2020 02h48
Só tem desvantegem se existir a incerteza, só isso.
24/09/2020 03h07
Vantagens em namorar: Ter alguém para amar e ser amado(a), ter alguém com quem contar no melhor e no pior, dividir as mazelas da vida, relações sexuais exclusivas e sem competições, menor chance de doença ou gravidez indesejada, compartilhar sorrisos e ter alguém que se preocupa para te dar mais do que sexo, mas também carinho, atenção, e viver muitas coisas boas juntos.

Desvantagens em namorar: Ter somente um(a) parceiro(a), maiores chances de decepção, brigas, ciúme e possíveis traições. Ficar triste e chorar por quem não retribui o seu amor. Risco de sexo enjoativo e sem emoção, além do risco em acabar o relacionamento em frustrações para ambos os lados.
24/09/2020 03h17
Não progredir a um matrimônio, caso não haja perspectiva de futuro.
24/09/2020 03h25
Nunca namorei,tbm n pretendo,n tenho paciência para ficar o tempo todo dando atenção,deve ser uma bosta
24/09/2020 10h47
Não poder transar com muitas :/
anônimo
24/09/2020 10h53
É de não ser totalmente livre