Fiz 23 anos esse ano! Desde que eu tinha 12 sempre sonhei em ser uma boa dona de casa com um marido lindo, colaborativo e amoroso, dois filhos abençoados e ter um trabalho fantástico que me pagasse bem....

Primeiro namorado foi o filme de terror namoramos de 15 aos 21 anos....

Descobri que tenho dificuldade para engravidar...

Tenho emprego de bosta, mas dá para juntar um dinheiro e minha casa é propria...

Tenho um filho adotivo (do coração), mas que depois que fez 4 anos a mãe dele tá cismando que tem que ser reconhecida tbm.... Isso me frusta mto ele não gosta dela, não entende que ela é mãe dele CARAI.

Então, desisti de ter um marido, pq serão 3 filhos contando com meu marido "eu realmente não dou sorte para HOMEM"...

QUE IDADE, É CONSIDERÁVEL TARDE PARA GERAR UM BABY?
SERA FACIL ACHAR HM DOADOR DE SÊMEN?
23 ANOS JA ESTOU IDOSA?

ENFIM, QUERO MTO GERAR MEU FILHO!
OBS: MEU AMOR PELO MEU ADOTIVO SEMPRE SERA IGUAL AO MEU DE SANGUEM.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
24/09/2020 03h26
Infelizmente tá muito velha se pelo menos tivesse 22 até que daria.
24/09/2020 03h09
Não é possível que vc realmente ache que estando com menos de 40 anos vc tá velha pra ter um filho biológico.
24/09/2020 09h56
Triste moça, mas você só tem dificuldade, certo ? enfim a idade que fica difícil para ter filho é com os 32 por ai. A mulher do meu irmão por exemplo teve filho com 36.E a questão que pega não é nem tanto a dificuldade, mas sim o Perigo para a mãe e para o bb.
24/09/2020 10h51
Sim, já está morrendo.
anônimo
24/09/2020 03h46
Deixa de ser estúpida
anônimo
24/09/2020 07h33
Nessa idade seus óvulos praticamente já acabaram e seus hormônios já estão te encaminhando para a menopausa. Fica pra próxima encarnação.
24/09/2020 03h29
23 anos, idosa??
24/09/2020 10h16
23 anos está velha demais mesmo. Entre para um grupo de crochê, faça hidroginástica, contrate uma enfermeira para visitar você todos os dias.
24/09/2020 10h55
Tá muito idosa já. Hora de ir pro asilo. Com 12 anos era ideal para você ter filho, você deixou 11 anos da sua vida se passarem, muito tempo!
elas respondem
anônima
24/09/2020 03h49
Sim, está velha :/
anônima
24/09/2020 03h08
Amiga, você não tá velha não, nem perto da menopausa tu tá.
Procure uma clínica boa e veja opiniões médicas sobre isso, o banco de sêmen disponível, se tem condições de dar uma vida estável aos seus filhos e tenha certeza se é isso o que tu quer mesmo.
24/09/2020 06h07
Sim, muito velha. Sem condições... zzzzz
anônima
24/09/2020 09h56
Isso só pode ser brincadeira!
Se tu é velha, eu sou uma múmia!
24/09/2020 09h58
Cara que viagem na paçoca. Claro que após os 35 as chances se reduzem consideravelmente e após os 40 as chances de nascer com Síndromes tb aumentam mas vc está novíssima. Relaxa.
anônima
24/09/2020 10h20
Você não tem nem 35 ou 40. Então dá sim para ser mãe ainda.
anônima
24/09/2020 08h20
Como assim amiga
Velha cm 23??
KKKKKKKKKKKKK
Eu com 18 deveria estar no meu terceiro filho então?kkkkk