Com um mundo tão focados em aparência,e seguir os padrões da sociedade,vcs acham qos relacionamentos são futeis ou tem amor no meio?

eles perguntam
11 9
elas respondem
24/09/2020 04h47
Raro. Hoje em dia relacionamento virou troféu de exposição, relacionamento pra amaciar o ego.
Pra mostrar que tem, Pra não ficar " sozinho"(a).
Pra mostra que é " amada"
Muitas vezes nem ama a pessoa, nem gosta, apenas suporta! ama só o corpo, o conforto no ego, ou a sensação de poder que o " amado" pode lhe dar.
Relacionamento hoje em dia é apenas um troféu que fica na estante, homens que escolhem umas
que eles consideram ideal pra assumir e alimentar seu ego, mas não as amam! Apenas querem elas na estante exibida, enquanto por trás do show curte com as outras.
Mulheres que assumem qualquer homens que nem gostam por pura carência e desespero.
Apenas para não ficar como a " encalhada"
A " solteirona"
Pra umas relacionamento é tudo, e é a maior meta da vida.
Mas tudo por aparência, o medo de serem julgadas....
O ser humano vive de aparência e é por isso que sofrem.
24/09/2020 09h25
Acredito que sim
Vai depender da pessoa

Mas maioria quer namorar para falar "tenho um/a namorado/a" ao invés realmente porque gosta dessa pessoa...
E depois tem gente que até gosta de uma pessoa mas como não preenche os requisitos de beleza impostos pela sociedade (e pela pessoa em si...pq a sociedade não tem culpa que a pessoa prefira ser popzinho e falso) e prefere meio que deixar isso passar ou ficar com alguém mais "aceitável"
24/09/2020 17h11
Acredito.
24/09/2020 17h09
Sim. No mundo fora das redes sociais.
24/09/2020 04h19
Difícil achar o amor? C certeza, mas tenho que crer que ainda exista né... O meu deve estar a milhares de luz da terra. Mas vou achar!
24/09/2020 09h22
Acredito sim. Está mais difícil, é um fato. As pessoas andam carentes demais e perdem o critério. O primeiro cara que aparece com conversinha mole e chamando de "meu amor" e "minha vida" logo no primeiro encontro elas caem.
24/09/2020 17h11
O meu vai ter, pelo menos da minha parte
anônima
24/09/2020 17h08
relacionamento nem sempre foi associado a amor. o ''amor'' a ''alma gemea'' vinculado a relacionamento/casamento é algo mto recente. Vcs são mto chorões. Nem devem se surportar e ainda querem ''amor''.
24/09/2020 11h21
Acredito que muitos relacionamentos ainda tenha amor
anônima
24/09/2020 11h19
Sim tem amor no meio mas como muitos e muitas so visam dinheiro naturalmente so ocorre a avareza
eles respondem
24/09/2020 03h49
Na maioria não existe amor, e isso não é contemporâneo. Nem todos possuem o privilégio de cruzar com suas almas gêmeas ao longo da vida.
24/09/2020 09h14
É... acredito que muitos relacionamentos poderiam ter a existência do amor, desde que o par entendesse que o amor não é como paixão que surge do nada e acaba do nada, por motivos tolos ou ate sérios(Alguns). A questão é que hoje a sociedade mais do que antes, tem pressa, falta de paciência e falta de vontade de evoluir em um relacionamento ate que os dois possa dizer um para o outro de forma verdadeira um ''Eu te Amo''.
24/09/2020 17h15
Se tu achar uma pessoa certa,sim.
24/09/2020 17h14
O amor sempre vai existir.
anônimo
24/09/2020 17h12
Nunca existiu. Como é que um ser humano que se julga adulto acredita em amor? Kkkk

E olha que é escancarado que antigamente os casamento eram por puro interesse pra fortalecer reinos e etc e o povo ainda tem essa ideia que antigamente o mundo tinha romantismo kkkkkkkkkkkkkkk

Vcs não amadurecem não, porra? Haha
anônimo
24/09/2020 17h10
Sim. Amor existe mas nem todos conseguem faze-lo ser real.
24/09/2020 09h21
Amor verdadeiro não existe e sim sentimentos
anônimo
24/09/2020 08h56
Sim, o que falta é esforço pra manter ele vivo.