Vcs são tão indefesas q eu fico puto com tarados q assediam as minas,pq vcs n andam com um canivete pra se defender e mandar pro inferno o vagabundo?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
24/09/2020 09h00
Eu sei umas práticas de auto defesa, uma vez fiz um curso que teve na universidade. Mas se vai dar certo eu não sei kkk
Mas eu sigo algumas regrinhas ao andar a noite que podem evitar muita coisa como: andar de cabelo preso, nunca ando com fone, sempre fico olhando pros lados, nunca ando em local deserto sozinha, ando rápido e com chave na mão e sempre que posso levo um guarda chuva na mão.
24/09/2020 04h04
Quando eu tinha 15 anos eu trabalhava em um escritório de contabilidade, só ficava eu e o dono o dia inteiro..

Ele sempre me respeitou, mas o cagaço era tanto que eu escondia uma tesoura embaixo da perna para caso ele tentasse qualquer coisinha eu enfiasse na carótida dele kkkkk

Graças a Deus ele sempre foi respeitoso!
24/09/2020 05h29
Eu tenho um sonho enorme de ter um canivete, mais é caro mais um dia terei
24/09/2020 08h46
Por um tempo eu andava com um. Mas na real, se tu não saber usar e se o cara te pegar de surpresa e vc não estiver com ele em mãos e tals, não adianta. É mais fácil o cara te tomar a faca e usar ela contra você kkkk. Sem falar na dor de cabeça q vai dar se tu realmemte matar o cara, sei lá... entre ser estuprada e matar o sujeito eu prefiro matar, mas n sei como seria lidar com a morte da pessoa depois, não é só matar e seguir a vida tá ligado?... Enfim, esse mundo é um grande cu arrombado véi. Vai se foder.
anônima
24/09/2020 09h13
Eu carregava, ele era o meu xodózinho. Agora, acho que vou comprar um soco inglês/canivete. Não sei se já viu.
24/09/2020 14h48
Quem disse que não?
anônima
24/09/2020 09h35
Ando com uma sombrinha e uma pedra na mão.
anônima
24/09/2020 14h47
Eu já andei com 1. Meu pai também tinha me dado um spray de pimenta. Mas agora não uso mais nenhum dos 2.
eles respondem
24/09/2020 10h55
Eu ando somente com sabre de luz :/
24/09/2020 14h58
Tinha uma época que quase todos os dias alguém enchia o meu saco, principalmente no transporte público. Eu estava tão saturado daquilo que eu pensava seriamente em andar com uma faca na mão, se alguém, principalmente homem costuma ser muito folgado, viesse meter o louco comigo, eu cravava a faca nas costas. Detesto homem que gosta de intimidar rapazes mais magros.
24/09/2020 08h52
Tease ajuda n?
anônimo
24/09/2020 08h55
Melhor spray de Pimenta pq geralmente mulher não vai ter força pra um combate corpo a corpo e o bandido vai pegar o canivete dela e vai matar ela com o próprio canivete
24/09/2020 08h59
A melhor arma no momento que é permitida, com base na lei é o Spray de Gengibre, ele é um pouco mais fraco que o de pimenta mas o efeito é infernal tu fica sentido de 10-15 min. Agora se o cara tiver lokão de pó ... Fudeuuu
24/09/2020 14h46
Eu que sou homem já andei muito com canivete no bolso, não entendo porque mulheres que são perseguidas por tarados não fazem isso.