Direto isso me acontece.
Não sou do tipo chata e nem saio adicionando quem eu não conheço pessoalmente, mas toda semana alguém me deleta, me exclui. É impressionante!
Isso me deixa bem pra baixo. Sempre acho que o problema está em mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2020 04h29
Liga não,eu ate tenho redes sociais mas tenhp preguiça de postar as coisas,é um lugar tão fútil onde as pessoas só querem saber de inflar o próprio ego, se te deixarsm de te seguir fodase,seu valor não tem nada haver com o seguidores ,esses padrões da sociedade são de foder mesmo
24/09/2020 04h25
O problema está neles.
anônimo
24/09/2020 05h29
Sim desde antes do surgimento das redes sociais.
elas respondem
24/09/2020 05h28
Não tenho rede social
anônima
24/09/2020 05h57
Você é ativa nessa redes social? Posta muita foto? Story? Se não, é por isso

Redes sociais a pessoa só quer seguir pessoas ativas que vive postando story, fotos e etc.