Den
196  24/09/2020 08h19

Conheci uma mina nesses aplicativos de relacionamento e começamos a conversar sem compromisso, o papo era dahora. Dois dias depois marcamos de nos encontrar e foi tudo show, até cheguei a ficar na casa dela e ir para os finalmente, inclusive depois do ato a mesma disse que na próxima seria melhor (vide eu não ter "finalizado" e ela passar mal por conta da bebida), mas depois disso ela começou a não responder com frequência, isso quando ela respondia. Dae chamei ela pra sair essa sexta e a mesma aceitou. Enfim, será que ela está mesmo afim ou é só transa? (Nota: era uns papos cabeça de relacionamento, problemas da vida e tals).

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/09/2020 07h23
Ela aceitou sair, então vai sem criar muitas expectativas, até porque vocês estão se conhecendo né.
24/09/2020 08h19
Ou ela ficou envergonhada por passar mal
Ou não quer mesmo nada contigo
Mas né mesmo que queira pode nem ser nada sério.
eles respondem
24/09/2020 06h46
Hoje em dia nesses negócios de relacionamento o pessoal só quer sekisu e fude,provavelmente ela só quer te dar mesmo,a sociedade hj ngm quer algo sério mt dfc ainda mais em tinder
24/09/2020 06h51
Ficar muito em cima com papo de relacionamento talvez ela saia fora. E se ela aceitou a te encontrar novamente, então quer
24/09/2020 07h59
não cria muita expectativas, mas na duvida, apara o bicho e leva proteção kkk