Tenho uma vida confortável até aqui, digamos.
Temos tv, maquina de lavar... coisas básicas mas temos. Sei que não são minhas, mas dos meus pais. Tenho um emprego e ganho pouco, mas o dinheiro é só meu, gasto com o que quiser.
Tenho 28 anos e meu noivo 32.
Meu noivo ganha pouco tbm, mora com os pais dele, mas quer casar logo. Alugar algum lugar pra gente e por uma cama lá pra começar.
Sei que parece comodismo. Fico pensando, vamos casar com pouco, trabalhar pra pagar boletos... Será que não seria o caso de esperarmos mais? Acham que tem idade pra casar? O que fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2020 08h36
O dinheiro fica só pra vc? Não paga uma conta em casa? Vai querer parasitar teus pais até que idade, 50?
anônimo
24/09/2020 08h39
Não parece comodismo, é comodismo. Planejem com calma e vão viver a vida de vocês.
anônimo
24/09/2020 08h48
Ajude em casa ou mora só
elas respondem
anônima
24/09/2020 08h35
Casar pra continuar morando na casa dos pais ou do sogro? Eu não faria isso. Se eu fosse vcs juntariam dinheiro pra comprar uma casa antes.
24/09/2020 08h47
Com 28 anos já não quero morar com meus pais, não necessariamente casar, mas já é hora de bater asas e formar seu próprio ninho.