É possível que muito tempo de convivência faça com que alguns enjoem da relação?

Acho que o casamento de um modo geral é desgastante para ambos. Mas vejo que mulheres ainda conseguem segurar mais a barra.
(pelo menos é o que eu percebo no meu convívio)

elas perguntam
17 11
eles respondem
24/09/2020 11h04
Se enjoou da relação é só se separar, simples assim! Acho uma falta de respeito muito grande com a pessoa e até mesmo com os próprios filhos trair. O pior é que nossa sociedade é muito machista. Homem que não trai muitas vezes leva fama de homossexual, quando trai está no direito dele porque é homem, quando a mulher trai ela é puta. Não tem justificativa, a carne é fraca porque o caráter também é fraco.
24/09/2020 14h48
Ah tá, não tem um monte de mulher casada atrás de rola de macho por ai né?

Aqui no site mesmo tem várias.
anônimo
27/09/2020 06h51
Acho que o sexo vai se tornando dem graça sla imagina 20, 25 anos beijando a msm boca
anônimo
24/09/2020 10h55
É o nosso istinto
24/09/2020 09h48
Mulher casada também trai, mas as mulheres são muito mais discretas.
24/09/2020 09h08
Homem vai atrás de outra e a outra mulher aceita. Olha a @perigosa21 passou o rodo no médico casado. hahaha
27/09/2020 06h26
Cada traição uma motivação
Possível, mas eu acho que o jeito que somos educados tmb interfere bastante... Geral falandoq mulher tmb trai e pipipi popop, mas se for isso mesmo escondem bem mais.
Eu vi mais de uma vez homens comprometidos falando abertamente que traiam... não consigo recordar disso ocorrendo com mulheres comprometidas... Pode ser pq homem trair costumar ter um risco a vida doq mulher que trai
Mas enfim... só a visão que tenho em meu caminho pessoal nada científico
24/09/2020 09h14
Porque é difícil resistir a tentação. Mulher é bom demais
24/09/2020 09h44
Algumas mulheres merecem fidelidade, outras merecem chifre.
anônimo
24/09/2020 09h45
Não se engane casadas também traem muito, me arisco dizer do mesmo jeito que homem, já vi coisas que vocês não imaginam....
anônimo
24/09/2020 09h29
As casadas tb, só são mais discretas.
24/09/2020 10h26
Porque trair é gostoso :/
anônimo
24/09/2020 10h32
Casamento é uma ilusão ocidental cristã, o humano, assim como os animais não foram feitos pra serem monogâmicos. Essa é a lógica da natureza, a pluralidade de genes. A instituição casamento funcionou até certo tempo, hoje com direito mínimos básicos sendo garantidos, provavelmente ela deixará em algum século adiante de existir
24/09/2020 10h31
Pela simples falta de caráter, não tem outra desculpa. A gente que escolhe nossas ações, eu por exemplo já tive varias oportunidades de trair, dentro de um relacionamento que durou 7 anos e simplesmente. todas as vezes eu disse, não !
anônimo
24/09/2020 10h29
Ta ai uma coisa que não é exclusividade de um lado só.
anônimo
27/09/2020 07h00
Ambos os sexos traem, acredito que as vezes as pessoas não se conhecem bem e acabam não se gostando, mais cada casal tem seu motivo, eu acho.
24/09/2020 10h02
Só covarde,se eu tivesse algm q me amasse em casa eu n ia ver a hr de chegat em casa e arrombar a mulher todinha,mas provavelmente vc deve ter escolhido um lixo ,n generalize
elas respondem
anônima
24/09/2020 09h14
Porque os seres humanos não são monogâmicos. Mulher tbm trai. A mesma rola enjoa, principalmente se for pequena.
24/09/2020 09h31
Pura e exclusivamente falta de caráter e falta de bolas pra ser homem e terminar o casamento. Quer fazer putaria faz , só seja homem pra assumir e agir de acordo com o que quer.
anônima
24/09/2020 10h00
Depois que vi minha mãe de gracinha com homem na internet não duvido de mais nada
anônima
24/09/2020 09h47
Eu não entendo esse pessoal que trai, que diz que não resistem. Me pergunto o porquê ir lá iludir alguém e ter algo sério. Antes ficar solteirão, ué. Tenham responsabilidade afetiva.
anônima
27/09/2020 07h09
Eles traem por safadeza, instinto e natureza.
anônima
27/09/2020 01h28
Em muitos casos não tem nem motivos, traem por falta de caráter mesmo, por compulsão sexual, por divertimento.
anônima
24/09/2020 09h23
A tendência é se acomodar na relação e com o passar do tempo vai ficando sem graça, sem novidade, morno.
Se engana quem acha que mulher gosta de mesmice.
Mulher também trai tanto quanto o homem, só é mais discreta.
Chega uma hora que o morno é muito pouco, mulher quer incendiar, arder.
anônima
24/09/2020 09h43
Mulher não trai, mulher se vinga
anônima
27/09/2020 20h59
Falta de culhoes pra ter maturidade e terminar e pedir divórcio.
anônima
24/09/2020 11h09
errado nao estão
27/09/2020 06h56
Não sei.
Esqueci de perguntar aos meus ex-maridos

Baseado no contexto do @GauchoPereira:
Alguns homens merecem minha confiança, outros merecem a caixa branca.