30.7K  24/09/2020 10h33

Estamos conversando vai fazer 5 meses, ele tem 41 anos e eu 26. Hoje ele me disse que eu sou especial, pela primeira vez. Será q ele tem interesse ou é carinho de amigo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/09/2020 09h20
Homem fala isso pra todas, disse isso pra você, pra você se sentir a única.

É um cara experiente sabe como te envolver em palavras, mas como palavras a vento leva, o que fica são as atitudes, e o olha que tenho 26 anos, sou homem e estou tentando só te alertar, pra não se iludir.

Com 41 anos, garantir ter uma mulher de 26 nova perto dele é coisa de elevar o ego, pois ele se sente digamos ainda viril, pra conquistar uma mulher bem mais nova, não conheço a aparência dele, mas difícil ver um cara com mais de 40 anos com porte atlético, que chama a atenção da mulherada, então o que ele tem é a lábia pra conquistar, então não se iluda, você é nova, mas não é nem uma menina, tenha os pés no chão, se realmente quer se envolver com ele, acredite no que ele faz, pra você ser especial assim, e não no que ele fala, e sim ele falou isso por interesse...
24/09/2020 09h13
Claro que ele tem Interesse.
anônimo
24/09/2020 09h16
Ele quis dizer que vc é tudo na vida dele
24/09/2020 09h19
espera aparecer outra melhor hahahaha
24/09/2020 09h24
Não tem como ter certeza... vc mesmo deveria dizer pelas atitudes e conversas dele, já que, tem 5 meses que conversam!
24/09/2020 10h29
Todas são especiais para ele :/
24/09/2020 10h31
"5 meses"

"é muito cedo"

UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU
anônimo
24/09/2020 10h33
Quer dizer a mesma coisa que pra todas as outras 35 mulheres que ele disse ser especial antes. Que você é especial.
elas respondem
24/09/2020 09h31
Ou ele te acha diferentes das outras (podendo ser em conversa etc logo pode ser só na amizade Idk)
Ou simplesmente és especial para ele no nível amoroso

Idk
24/09/2020 09h29
Talvez tenha interesse sim mas é muito cedo pra saber. Talvez ele diz isso pq apesar de você ser mais nova, tem maturidade. Só o tempo dirá.