Procurei, me iludi, me enganei, esperei, me desesperei e agora decidi dar um basta.
Percebi que ter um companheiro não é para mim e que devo ser feliz sozinha.
O amor da minha vida sou eu.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/09/2020 09h20
Estou namorando, mas parece que todo relacionamento é mais do mesmo, com o tempo se gasta... ai ambos começa a fazer joguinhos e não lutar mais pelo outro por causa que esfriou, aí começa a putari* de brigas e debates, até que ambos não conseguem mais seguirem juntos e se separam, parecem até automático os relacionamentos, o problema é quando um dos lados sai machucado... (Como estou namorando estou dando meu melhor, mas sei lá sempre tem aquela sensação que vai da no mesmo)
24/09/2020 09h18
Vou tentar pela ultima vez, não dá certo vou seguir carreira solo
24/09/2020 09h20
Eu parei de idealizar, mas nunca desistir. Um relacionamento é como uma borboleta que um dia ela foi lagarta(Paixão) e evolui a ponto de se tornar uma borboleta( Amor). A questão é que a paixão acaba mas no fim quando o casal, consegue entender e respeitar um ao outro, isso é maravilhoso e no final você nunca irá se arrepender de ter passado seus dias na terra com aquele homem ou aquela mulher.
anônimo
24/09/2020 09h36
Do amor romântico sim ks.
24/09/2020 10h28
Nunca nem beijei :/
Desisti antes de começar.
anônimo
24/09/2020 10h30
Só não desisti de comer japa e pizza, de resto, aposentei.
elas respondem
anônima
24/09/2020 09h16
Tento virar desapegada e "dog", mas sempre acabo desistindo sem querer. Sou romântica, não tem jeito.
24/09/2020 09h24
Sim, o amor da sua vida é você mas nem por isso o amor deixou de existir SÓ porque você se fudeu até agora.