Não fazem mais nada disso, mas sempre se metem na minha vida.
anônima
24/09/2020 10h23
Kkkkkk oi?

Graças a Deus nunca nem fizeram essas coisas após eu fazer 3 anos de idade.

Os meus são de boas..... Se eu não pedir para sair de casa :/
24/09/2020 10h32
Sinto saudade de almoçar com eles aos domingos. Devido a pandemia estão isolados. Quando voltei pra casa depois que fui visita-los no dia dos pais, sentei na cama e chorei pra caralho. Quando vc é adolescente vc só quer sair de casa. Quando vc é adulto , vc só quer voltar a ser adolescente as vezes.
votei em Mannem um bom nível de privacidade.
eles respondem
24/09/2020 10h07
Já faleceram.
24/09/2020 10h25
Eles não devem nem saber meu nome e idade direito.