Por mais que precise delas?*

É o seguinte. ..
Eu sempre digo que não irei a casa delas, porém muitas das vezes preciso que elas me ajudem, me sinto incomodada.
Em pedir ajuda ,quando na verdade eu queria mesmo era me distanciar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/09/2020 10h24
Durante esse período seja sempre agradável com elas. E comece a fazer de tudo para que tu não precise mais delas, ai é só se afastar. E deixar elas perceberem o quanto você era uma pessoa boa e por causa de falsidade perdeu tua amizade e confiança.
22/09/2021 09h48
Se afastar
elas respondem
24/09/2020 10h13
Eu paro de falar
Ja fiz isso e to fazendo com o restante morrem de me ligar e eu n atendo
22/09/2021 09h49
Seja manipuladora e falsa tbm! Pra conviver entre elas..tipo uma cobra comendo a outra! Atue
22/09/2021 09h49
Chame elas para tomar um chá e coloque ácido fufúrico na xícara