Estou conversando esporadicamente com um moço que conheci virtualmente mas ainda não nos conhecemos pessoalmente. Percebo que com as conversas nutro esperanças e crio idealizações sobre a pessoa dele. Estou pensando em não ficar mais conversando e ver se rola um encontro presencial. O que vcs acham?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/09/2020 11h07
Por muito tempo, perde a graça!
O bom é o olho no olho, contato físico, o papo online por muito tempo, se torna repetitivo e sem estimulo pra continuar, vira amizade.
O certo é tentar ver a pessoa pessoalmente, se não tiver nenhuma chance disso acontecer, para por ai mesmo, chega de se iludir e achar que vão ter algo, por que é perda de tempo.
24/09/2020 11h39
Com esse covid? Eu acho melhor não
anônimo
24/09/2020 15h32
Acho que vc só precisa tentar descobrir se ele quer algo. As vezes nada aconteceu por timidez dele ou pq ele nao quer nada tb. Comigo demorou 2 meses mas foram 2 meses apenas de mensagens, telefonemas, sms (sim.. isso era o que tinha na epoca). Até que um dia ela tomou coragem e decidiu que deveríamos nos encontrar. ELA. Mulher é melhor nisso para perceber se vai ter futuro ou nao.
anônimo
24/09/2020 11h47
Meu maximo é 1 mês. Passou disso é enrolação.
24/09/2020 11h42
Na real é uma merda, mas a gente acaba fazendo.
24/09/2020 17h37
Cuidado com o webcovid
elas respondem
24/09/2020 11h03
Não conseguiria me relacionar virtualmente por tempo indefinido, não tenho paciência, perde a graça, acho estranho, talvez porque seja novo pra mim. Estou acostumada com relacionamentos reais, boas gargalhadas, abraços e olho no olho.
anônima
24/09/2020 10h59
E bom ir pro real mesmo, se não rolar nem vale a pena ficar presa por anos em relação virtual.
anônima
24/09/2020 11h41
O maximo de tempo q as pessoas normalmente continuar conversa sem perder interesse é um mês, passou disso esquece e principalmente se ele te der muita desculpinha
anônima
24/09/2020 11h09
é adequado sim, mas idealizar, criar altas expectativas não é tão legal
24/09/2020 11h00
Eu acho que vc deve cuidar com contatos agora pq estamos numa pandemia. Quando isso passar, sim, vc deve tentar se aproximar mas se a iniciativa só estiver vindo de você, caia fora.
anônima
24/09/2020 11h00
Já sofri muuuuuito por gostar de um carinha de outro estado. Nunca nos vimos, hoje só conversamos sem esses sentimentos.
Sério, se não há chance de um encontro em menos de um ano, não cria nenhum sentimento.
24/09/2020 11h49
Boa ideia.
24/09/2020 14h43
É adequado