Por mais bobas que sejam as provocações, se te incomoda, vc terminaria?

Detalhe: ela nunca assume que faz. E tbm as vezes ela fazer comentários te depreciando como se vc fosse frágil, sensível, ou fraco demais para um homem.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/09/2020 12h28
Se ela está tóxica mete o pé... Se não além do consciente fudido ainda vai terminar com galhos.
anônima
24/09/2020 12h28
Esse @Hackerim sempre pergunta as mesmas coisas e desativa kkkk
Se vc estiver namorando uma pessoa q te faz tão mal pq não termina logo?
24/09/2020 12h29
Joguinho = bosta
Esse negocio é insustentável. Preguiça.
anônima
24/09/2020 12h39
"E tbm as vezes ela fazer comentários te depreciando como se vc fosse frágil, sensível, ou fraco demais para um homem."

Ela deve falar isso, porque sabe que te faz de gato e sapato e mesmo assim você não tem coragem de terminar.

Que merda você ainda está fazendo, com uma pessoa que não te respeita?
24/09/2020 12h45
Óbvio que sim.

Ela é imatura, pois não consegue resolver as situações contigo sem fazer joguinhos. E também é insegura, porque precisa toda hora testar o que você sente por ela.

Que futuro esse relacionamento tem do jeito que está? Nenhum.

Fora que ela te desrespeita, e falta de respeito ninguém é obrigado a aguentar.
anônima
24/09/2020 12h46
Nao
eles respondem
anônimo
24/09/2020 12h40
Demorou!
anônimo
24/09/2020 12h55
Joguinhos não dá!
24/09/2020 12h59
Sim, daria um basta nesses joguinhos chatos.