DESCULPEM PELO TEXTAO MAS PRECISO CONTAR TUDO DIREITO
Ele disse que namorou 7 anos com uma mulher, até moraram juntos e ele só se ferrou, então tem certos traumas de relacionamento sério. Por isso agora na fase atual dele, ele escolheu dar prioridade ao trabalho, não quer se apegar a ninguém, e disse que estava sendo sincero, que realmente não está tendo envolvimento com nenhuma mulher. Já saímos umas 6 vezes, nos vemos toda semana 1 vez, ele já fez até uma pequena viagem comigo, conheceu minha mãe, já demonstrou ciúmes de mim, já me chamou pra ir num churrasco com os amigos dele, eu achei que ia pra frente mas agora perdi as esperanças.
Eu disse que não sabia se ia querer continuar com ele então, pq mereço bem mais que isso, pq não gosto de falta de consideração, sumiços, etc. e percebi que ele ficou MUITO preocupado, vindo atrás, e disse que não quer parar de me ver, que gosta muito de mim. Porém esse é o jeito dele e ele quer deixar rolar, que a gnt continue saindo caso eu queira.
Ontem saímos e rolou uma conexão incrível, antes de eu ir embora ele disse tbm pra pensarmos bem sobre isso, e nos encontrarmos dps pra conversamos pessoalmente, para chegarmos num acordo.
Não sei o que pensar!! Não consigo acreditar que seja possível alguém gostar de uma pessoa mas não querer namorar. Sempre que eu gosto, eu já quero compromisso! Então minha conclusão é que ele não quer me perder mas tbm não enxerga em mim potencial pra ser namorada. O que acham??

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/09/2020 12h55
Esse cara atua muito bem.
24/09/2020 12h55
Ele está certo.
Se apegar é uma desgraça
anônimo
24/09/2020 13h00
Você já falou que essa situação não serve para você. Agora, marque a posição. Mantenha o que falou que para você tem que haver o compromisso. Ou ele assume o namoro e se comporta como namorado, ou não rola.
24/09/2020 17h44
Ele está inseguro, vá demostrando a ele q vc está afim de algo sério com ele sem forcar a barra.
.
Me responda uma coisa vcs já transaram?
Se a resposta for não, ele insiste q isso aconteça?
elas respondem
anônima
24/09/2020 13h54
Geralmente quando o homem fala isso é pq não quer namorar
anônima
24/09/2020 12h55
Eu tô mais ou menos igual a você.. Realmente é mto ruim... No fim é o que vale a pena para você... Vai aguentar até quando ser só a ficante?!...

Enfim tô aguentando aqui na minha na esperança de ser pedida em namoro, mas eu não fico pensando nisso... Quero curtir o momento, se for para ser será, se não for vai ser com outro.
anônima
24/09/2020 12h56
Acho que ele está te enrolando muito bem.
anônima
24/09/2020 17h26
Desculpa batida pra ficar só no casual. O pior é você ter dito que não merece isso, mas só foi ele fazer um teatrinho pra tu ir para os braços dele novamente. Seu lado racional sabe que ele está te enrolando, mas você ta deixando seu lado emocional falar mais alto, isso é ruim pra vc e bom pra ele que vai te levar na lábia até enjoar.
24/09/2020 17h35
Eu acho que ele já explicou muito bem que não quer namorar, não tô entendo qual é sua dúvida.
Vc de certa forma tá colocando pressão nele, ele vai se ver pressionado pra um relacionamento e vai terminar, ou vai aceitar por pressão e depois vai virar uma bosta.
anônima
24/09/2020 13h03
Ele não quer namorar com vc, mas quer continuar ficando. Isso é uma desculpa pq ele te curte, mas não pra namorar
24/09/2020 13h04
ele não quer se apegar a vc.
passa em frente
anônima
24/09/2020 17h30
Ele gosta de transar contigo sem compromisso e da tua companhia, pode até dizer que gosta muito de ti, mas não o suficiente para te namorar. Cuidado ein, daqui a pouco ele aparece namorando outra, cai fora logo, senão vai se apegar mais ainda e sofrer muito.