Todos nós temos algum tipo de problema, mas aqui parece que tem demais, aliás, nunca vi um lugar ter tanta gente virgem (não que isso seja problema), mas são muitos são virgem justamente por causa da auto estima.

Você não falam sobre isso com seus pais, irmãos ou outra pessoa de confiança?

Eles não percebem que vocês sofrem disso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/09/2020 13h28
Depressão.

Falo nada mais com ninguém, pq acham que quero a piedade delas, que me faço de coitada. Tem que fingir que ta bem todo dia.
anônima
24/09/2020 13h31
Tudo em mim me incomoda kkkk
E ngm percebe acho, ou dizem q é fase da adolescência
24/09/2020 15h23
"Você não falam sobre isso com seus pais,"
Até parece que os pais hj em dia liga para os filhos kkkkkkkkkkkkkk
(Não são todos)
anônima
24/09/2020 13h30
Quero ver as respostas dos virgens, fiquei curiosa também.
24/09/2020 15h21
Por não ter uma bunda GG GIGANTE
anônima
24/09/2020 18h50
Minha personalidade tímida
eles respondem
24/09/2020 15h18
Nunca parei pra pensar nisso. Mas minha autoestima era muito baixa na época da escola, eu tinha depressão e acontecia muito de eu ter vontade de chorar do nada, então eu nem zoava ninguém e era extremamente tímido. Eu era bonzinho com todo mundo justamente pra que as pessoas tivessem um pouco de consideração por mim e me respeitassem, para que eu não sentisse vontade de chorar. Mas isso fazia eu ser visto como uma pessoa sem graça, eu acabava sendo elogiado demais pelos professores por ser bonzinho e cumprir com as minhas obrigações. Eu me comparava com os outros e ficava mal por não conseguir curtir a vida devido a esse problema. Toda vez que eu percebia que alguém me via chorando, eu ficava mais ansioso e a vontade chorar só aumentava. As pessoas me perguntavam o que tinha acontecido, e eu só falava que havia entrado um cisco no meu olho e de vez em quando meu olho ardia, ninguém acreditava e eu em cacos preferia acreditar que os outros haviam acreditado. Não podia sair na rua pra conversar, ir em uma festa ou qualquer evento social, que a angústia me perseguia. Quando tinha churrasco entre os meus vizinhos, eu ficava desesperado, pois eu ficava no fogo cruzado, eu não participava e tinha certeza que todos me achavam estranho por agir dessa forma. Então meus pais e minha irmã participavam e ficavam trazendo carne pra mim, enquanto eu estava em casa. Lembro que uma vez decidi participar um pouco, saí, assim que cheguei lá fui comer e me deu uma vontade enorme de chorar, não aguentei, comecei a chorar, minha mãe veio me perguntar o que era e eu acabei voltando pra casa. Isso me deixava ainda pior. Minha irmã era pequena, estava brincando com as amiguinhas, pior que ela viu e ficou triste. Não foi fácil. Na escola mesmo os meninos me zoavam pelas costas, eu era muito digno de pena mesmo!
24/09/2020 14h15
-Sou virjão e BV com 19 anos :/
Nem abracei :/

-Nunca tive amigas ou colegas para poder ter convivência com mulheres e ter mais confiança para falar com elas.

-Tive depressão em 2018, porém me parece que depois disso nunca mais fui o mesmo. Sempre tenho crises e fico frustrado e triste com qualquer coisa.

-Sou muito ancioso. Não sei controlar. Nunca fiz tratamento nem nada. Nunca tomei antidepressivo ou fui ao psiquiatra :/

-Me sinto inútil, pois com 19 nunca trabalhei nem nada. Não faço faculdade. Não sei fazer nada de útil. Não me sinto capaz de quase nada e tenho medo de muita coisa.

-Me comparo com todos e vejo que sou um completo perdedor. Aqui no site todos parecem que fizeram e tiveram mais experiências do que eu. Nunca nem saí da cidade KKK

-Sou feio, baixo, magro e bosta. Tímido pra karalho e inseguro. Pobre, moro na favela. Não tenho barba alguma :/

Muitas coisas mesmo....
Não sei se listei todas :/
anônimo
24/09/2020 13h33
Pau pequeno, tenho vergonha de me despir.
anônimo
24/09/2020 13h30
Eu nn gosto de sair de casa,ent fica difícil de arranjar alguma coisa e as poucas vezes que eu consegui tipo 3 vezes eu cortei o papo por que eu já tenho um Sexto sentido de que vou me foder,é oq acontece com quem já se relacionou com gnt pau no cu
24/09/2020 14h31
Percebo que tem muita gente que também ta assim, isso doí pq nem todos podem ser ouvido. Se quiserem ajuda é só falar que eu passo meu numero ( Com todo respeito pra qualquer um). Ja sofri bastante com isso e já tive uma namorada que ja tentou se matar uns 3 vezes felizmente ela esta melhor. Mas enfim se confiar eu tento fazer meu máximo por qualquer um de vocês.
anônimo
24/09/2020 14h47
Pensar d++++++++
24/09/2020 15h19
Traumas e humilhações por vcs mulheres
24/09/2020 17h42
Dps q eu descobri qual é a média do site de acordo com as mulheres daqui, foi daí q comecei a me perguntar se o garoto seria suficiente... Sou virgem ainda tbm, então pra mim esse negócio de "é só saber usar" n vale pq n tenho experiência nenhuma.