Estava conhecendo um homem de 38 anos solteiro PM ele faz pós graduação junto comigo estávamos conversando pelo zap não chegamos a sair apesar de vários convite dele recusei por conta do COVID , ficamos 4 meses sem se falar, ele tinha trocado de número e depois me adicionou , no dia de aula pela online ele me manda mensagem e depois apaga , depois que terminou a aula online mandei pra ele que ele tinha me abandonado, em seguida ele me bloqueou, no zap do grupo ele nem baixa pra ouvir minha voz no áudio, o que será que esse homem tem? Lembrando que ele era controlado

elas perguntam
7 8
eles respondem
24/09/2020 13h31
enrolação pra demais, e passou 4 meses. O cara seguiu em frente e tu tá iludida ainda
24/09/2020 13h32
São tantas coisas. Mas eu acho que ele tem é mulher, e vou te dizer militar não é fiel não! kkk eu convivo no meio de um monte e só fico ouvindo as conversas.
anônimo
24/09/2020 13h32
Ta certo ele, fica com esse papinho de "ain covid", tem mais é que chutar mesmo.
Meu pau que mina afim do cara fica com essa desculpa esfarrapada.
anônimo
24/09/2020 13h36
"Não chegamos a sair apesar de vários convites dele"

"Ficamos 4 meses sem se falar"

Para quê você quer que ele fique atrás? Para rejeitar diversas outras vezes os convites?

COVID continua aí. Se você quisesse mesmo ter encontrado com ele, tinha marcado. Sua casa, casa dele (tem 38, provavelmente mora só), uma volta na praça, qualquer coisa.

E ainda depois de tudo isso diz que foi um "bloqueio do nada"
24/09/2020 14h02
Pq sentiu vontade
anônimo
24/09/2020 13h33
4 meses é um tempinho heim. Quem aguenta esperar tudo isso?!
anônimo
24/09/2020 14h09
Porque quis.
elas respondem
24/09/2020 13h33
Ele deve ter arrumado outra ou nem era solteiro nada. Fica na sua que aparece coisa melhor. E porra, no meio da pandemia? Sem noção pra caralho esse cara. Foge que é cilada
24/09/2020 13h44
Ele é PM chove mulher no pé dele,o que tem de Maria farda não está escrito.
Você enrolou ele foi escolher outras da lista dele.
24/09/2020 13h31
Manda ele pastar
anônima
24/09/2020 13h31
Ele se arrependeu de mandar mensagem
anônima
24/09/2020 13h33
Oshe, cara louco. Foge. Acho que por vc ter negado sair cm ele (n que tivesse q aceitar) ele deve ter deixado pra lá, pq seria muito mais fácil pra ele sair logo doq continuar uma conversa até vcs poderem se ver dps disso tudo. Acho q ele ficou meio sem jeito de dizer isso e tá se escondendo agr
24/09/2020 13h40
Todo mundo cansa, né..
anônima
24/09/2020 13h51
Mas nesses 4 meses quem parou de falar foi vc ou ele? Deve ter cansado
24/09/2020 14h06
Do NADA não foi.