No passado, eu fiquei com um menino galinha, ele nem gostava de mim. Mas de vez em quando aparecia. Eu sempre fui muito boba e nossas ficadas eram inocentes, apenas beijos e ele sempre foi muito safado. As vezes eu penso pq ele pediu pra ficar cmg outras vezes, já que com certeza tem outras opções e acho que me achava sem sal.

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/09/2020 14h14
Entenda, o cara te ver somente como um produto para ele tu não é nada mais do que isso. Ele só quer te usar. Enfim ele só te procura quando quer ''aliviar'' algo.
24/09/2020 14h21
Exatamente
anônimo
24/09/2020 14h30
Vai tentar até o último momento te comer
elas respondem
anônima
24/09/2020 14h08
Se ele não curtia muito ficar com vc então ele só te procurava quando tava sem opções.
anônima
24/09/2020 14h10
Sim, anônima. Diferente de nós os homens são desde muito jovens ensinados a separar sexo de afetividade romântica e a buscar quantidade e não qualidade. Ambos os gêneros podem fazer isso, mas é um hábito mais praticado pelos homens pelos costume incentivado de separarem "a mulher pra transar, a mulher pra namorar" devido a nossa cultura bem como seguirem o padrão de ser o "pegador".
24/09/2020 14h15
Parece que ele ficava com você
quando estava sem opções e você estava sempre a disposição do donzelo
24/09/2020 14h25
É o que a Delicious falou