Oi gente tudo bem?tenho 16 anos e ele tbm, namoro a 7 meses! Nossos pais são bem rígidos e conservadores por causa de religião...quando ele vem aqui, temos que deixar a porta do quarto aberta, aí quando eu pergunto para monha mãe pq não pode fechar, ela fala que não tem necessidade.Ele veio na minha casa semana retrasada! Mas antes dele vir semana retrasada eu não via ele a um mês! E eu tô cansada disso, os pais dele são muito preguiçosos e tem preguiça de trazer ele e eu não me sinto confortável indo na casa dele.
Eu chamo ele a meses pra dormir na minha casa, por causa disso, minha mãe concordou de acordo que fosse em quartos separados, mas os pais dele fala “não” e quando ele pergunta o pq ficam estressados e não explicam.
Eu e ele nunca transamos, até pq a nossa família é super religiosa e fala que tem que esperar até o casamento, mas eu sinto que não tenho essa liberdade de conversar sobre sexo com o meu namorado, ele é muito “santo” e eu queria ter um relacionamento normal igual os outros, eu não quero esperar até o casamento... mas eu acho q ele sim! As vezes eu sinto vontade de experimentar já que todos os adolescentes que namoram fazem. Com os meus amigos eu consigo meio que ser eu msm, eu não sou santa eu tenho vontades, mas eu tenho medo de mostrar esse lado para o meu namorado e ele não gostar! O que vocês fariam? Foi um desabafo para dizer como meu relacionamento está.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
24/09/2020 14h26
Quer namorar e os pais tem que levar na casa da namorada...
24/09/2020 14h30
vc tem q ser sincera com ele e expor seu lado, isso é natural do ser humano, as vezes ele tem a mesma vontade mas tbm tem o mesmo receio q vc
anônimo
24/09/2020 14h27
anônimo
24/09/2020 14h29
Vai crescer menina quer fazer sexo por influencia dos outros
24/09/2020 15h09
Um amante intermitente.
24/09/2020 18h12
Fiquei com preguiça de ler, boa noite
25/09/2020 07h34
Seus pais tão deixando seu namorado ir ai em plena pandemia... Ele poderia estar doente e passar pro seus pais... acho que eles já foram muito bacanas dada a situação atual
22/09/2021 09h44
Conversa como se fosse um desabafo na verdade é um desabafo, não existe jeito se ele realmente te amar vai entender e vocês vão se resolver e da um " jeitinho " pra vocês fica sozinhos.. Sempre tem um. ( Talvez ele ache que você queira esperar e não tome essa atitude então você falando é a melhor forma )
anônimo
22/09/2021 09h58
É bem complicada a sua situação. Mas a melhor forma de resolver problemas em um relacionamento é com uma boa conversa, na minha opinião vc deveria contar pra ele que sente muito desejo por ele, que tem vontade de fazer sexo com ele durante o namoro, e aí vc ouve que ele vai te falar, se ele concordar maravilha problema resolvido, se ele não concordar, com calma vc tenta mudar a opinião dele, se ele não mudar e vc não querer realmente esperar pra ser só depois do casamento, vc fala pra ele que nesta situação infelizmente é melhor vcs terminarem o namoro por este motivo. As vezes vc fazendo isso ele pode mudar de ideia e aceitar a sua opinião para não te perder, mas se ele aceitar terminar é porque ele tem uma forma de pensar muito limitada ou não te ama o suficiente para reconsiderar a opinião dele. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Desejo sorte pra vc e que de td certo.
anônimo
22/09/2021 10h37
Oi,eu acredito que o melhor é vocês se separarem, vocês possuem propósitos diferentes.

Ele não curte fazer sexo no namoro,pq é um propósito dele, n pq ele é santo e n sente desejos ...acredito q isso deve ser respeitado, ou vc aceita ou termina e arruma outro q queira viver isso.
elas respondem
anônima
24/09/2020 14h31
Enquanto você morar com seus pais as regras serão as mesmas.. se te incomoda tanto isso o jeito é vc arrumar um emprego e ir morar sozinha.
24/09/2020 18h12
Oi,eu acredito que o melhor é vocês se separarem, vocês possuem propósitos diferentes.

Ele não curte fazer sexo no namoro,pq é um propósito dele, n pq ele é santo e n sente desejos ...acredito q isso deve ser respeitado, ou vc aceita ou termina e arruma outro q queira viver isso.

E valoriza seu namorado, mts meninas gostariam de encontrar um garoto assim.
anônima
22/09/2021 10h03
Diálogo ajuda bastante.