Esses dias a namorada aquele Humorista Léo Lins fez uma piada sobre autismo e muitos foram no instagram reclamar com ele e o cara começou a xingar geral creio que ser humorista não tem nada haver com machucar o próximo se doí no outro não é piada.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
21/10/2020 01h30
Pode fazer sobre tudo, mais não estará livre das consequências. Depende da sensibilidade do humorista de entender o que é legal e o que esdruxulo.
anônimo
24/09/2020 15h15
hoje em dia estamos vivendo o que voce falou. machucando nao é piada. Lá atras, com na epoca dos trapalhões, do costinha e outros, zombar era normal. Era piada e todos riam (menos os alvos das piadas)
24/09/2020 14h58
o problema de se impor limites é que aí, cada nicho de representatividade vai requerer o seu - católicos e evangélicos contra o Especial de Natal do Porta dos Fundos, por exemplo.
A melhor maneira é o controle de qualidade do próprio público. Se achou bosta a piada q alguém fez, para de consumir, de dar ibope, etc. Sem público, um artista não se cria. Sou contra censura, pq ela dá abertura pra qualquer tipo de interpretação (não só as corretas, como nesse caso, Marizinha)
24/09/2020 14h57
Pode fazer piada sobre qualquer coisa, eu já tive depressão e já vi comediantes fazendo piada, não dou a mínima.

Nada que uma pessoa falar vai ser mais ridículo do que o ato de calar ela.
24/09/2020 15h23
"Se dói no outro não é piada"

E quem vai definir quais são todas as piadas que podem ou não ofender alguém? Não existe meia liberdade pra fazer piada ou se expressar, a liberdade tem que ser total e liberdade significa que às vezes as pessoas vão falar coisas que a gente acha um absurdo. Liberdade é isso, liberdade não é permitir que as pessoas falem só o que a gente acha bonito.
24/09/2020 16h20
"""Comeria ela e o bebê"""
Rafinha Bastos sobre Vanessa Camargo grávida!

Alguém concorda que não é pra ter limites?
24/09/2020 14h59
O limite no humor é muito pessoal, vai de pessoa para pessoa, no meu ponto de vista desde que fique só no campo pessoal você pode ter o direito de boicotar, não achar graça e até mesmo criticar a piada, mas quando sai do campo pessoal e vai para processo, censura ou que envolva a justiça no meio, ai já acho errado.

Prezo pelo direito da outra pessoa falar o que quiser sem ser julgado eticamente por isso, mas isso não anula o fato de arcar com as responsabilidades morais pelo que foi dito.
24/09/2020 15h13
Pra mim pode fazer com tudo. Inclusive ele é meio altista também k kkk
24/09/2020 15h35
Tudo tem limite!
24/09/2020 15h12
Humoristas pode até ter,mas shitposter nn tem limite
24/09/2020 15h12
Sem limites
24/09/2020 15h13
Põe limite hoje e amanha vira censura, eu sou contra.

Se for proibir uma coisa, tem que proibir tudo ofensivo então.
24/09/2020 16h17
Todas as piadas que eu não gostar tem que ser proibidas.
24/09/2020 16h27
Acho q n dá pra limitar o humor, quem decide se a piada é boa ou não é a plateia.
24/09/2020 16h52
Tem um certo limite, por causa dos militantes do twitter
anônimo
21/10/2020 01h01
Tem limite sim
anônimo
21/10/2020 01h23
O limite é a lei e a opinião pública.
anônimo
24/09/2020 15h00
Que continuem a fazer piadas sobre tudo pois o mundo está muito chato com esse politicamente correto!
elas respondem
anônima
24/09/2020 15h03
Tem limite, não é legal de se ver alguém zoando uma doença por exemplo
anônima
24/09/2020 16h40
Pegar uma pessoa específica, principalmente não pública, e humilhar. Acho isso péssimo
anônima
24/09/2020 14h55
Não sou engraçada, mas é preciso ter limites nas brincadeiras.
24/09/2020 15h01
Já vi gente q tem algum "problema" dizer q gostam quando fazem piadas com eles pq se sentem incluídos. Depende do tom e fazendo com respeito pra mim não tem problema
24/09/2020 14h55
Tem que ter limites
anônima
24/09/2020 14h54
Limites sempre
anônima
24/09/2020 17h17
nao da pra fazer piada com preto, mulher, autista, vai fazer piada com o que? bicho?
kkkk ai esse mundo ta mto chato.
anônima
21/10/2020 01h00
Bah se ninguém ligar não vai ter palco, é tão simples.
É o mesmo caso no Twitter, um cidadão fala um monte de abobrinha e o povo fica dando corda, compartilhando as coisas só pra criticar, dando mais e mais visibilidade.
anônima
21/10/2020 01h28
O Léo Lins falou mal da minha city quando fez o show aqui,eu não fui,mas vi pelo vídeo e achei super engraçado, aliás ele não mentiu em nada sobre aqui. O Whindersson também já fez,e não vejo problema. Mas essa sobre o autismo foi totalmente desnecessário, assim como o porta dos fundos falando de religião.