Tenho tarefa acumulada de algumas matérias desde junho, professor nem importa muito, mas não é legal acumular isso tudo, nunca fui desleixado com isso, mas me sinto mt desmotivado

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/09/2020 14h58
Eu não tô estudando tbm, e olha q é pra vestibular. Começa com as mais fáceis, faz um pouco td dia pq assim vc cria o hábito e termina td
24/09/2020 15h02
Criar uma rotina e levar a sério, fungir que vc tá na aula mesmo e no horário de aula não tem outro jeito.
24/09/2020 15h35
Pega um balde de água e encha, sempre quando se sentir assim, vire tudo na sua cabeça.
eles respondem
24/09/2020 15h36
Cara mes passado eu larguei de vez,fodase isso,se npassar eu n vou morrer n,vida que segue brother
anônimo
24/09/2020 15h40
Facil nao é, acredito que o futuro bem próximo essa sera uma bela tendencia. Tem que ir aos poucos, começar. Se pensar no monte que ainda tem, vc nao começa. Para escalar uma montanha se vc pensar que sao 2000 metros, vc desiste no começo. Pensa na visão que tera ao chegar no topo! vai la
anônimo
24/09/2020 17h37
É muito chato mas é preciso fazer, tente fixar um horário pra fazer