1.69K  08/08/2016 13h51

Eu sou calma, ou melhor, to calma na maior parte do tempo, mas se alguma coisinha n sai do jeito q eu quero pronto. Fico irritada com qualquer coisa! Eu n consiguir sentar no lugar q eu quero, ou n ter determinada coisa no momento q desejo me irrita, mesmo eu estando normal antes disso... A partir do momento q ne irrito, a voz de uma criança me arde os ouvidos! Na verdade a própria presença de alguma criança...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/08/2016 04h27
Seu mal é sono... vai dormir!
anônimo
08/08/2016 04h25
Isso e de você... todas as pessoas tem um jeito... O importante e ser voce... e saber nao exagerar..
08/08/2016 10h53
Hormônios tb ajudam naqueles dias.
anônimo
08/08/2016 10h56
tem que aprender a aceitar as adversidades,só assim pra crescermos!
08/08/2016 11h19
por que maioria das vezes é causada por causa dos hormônios tente fazer alguma atividade que seja pra você relaxante e pratique a sua respiração para que ela não se altere e você ter um controle maior das suas emoções que parece que você é mais sensível
08/08/2016 12h52
Isso é falta de sexo
08/08/2016 13h20
algum marmanjo aqui por favor se habilite pra dar uma surra de amor nessa menina kkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/08/2016 04h25
Te entendo haha. Isso é porque fomos mimadas demais. Mas sabe de uma coisa? Quando as adversidades da vida nos mostram que as vezes não ter o que queremos pode ser uma ótima oportunidade de vivenciar o novo, nos importamos menos.
Faz uma yoga, seja mais alto astral, me ajudou mt.
anônima
08/08/2016 13h51
Também sou assim colega rsrs tenho me controlar.