Não consigo ficar excitada com vídeos, pensamentos ou até msm falando besteiras por msgm. Caso eu fique é apenas com alguém me tocando, fora isso nd. Na maioria das vezes penso q sou a única que tem esse problema. É normal??

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/09/2020 18h45
Problema de hormônios!!
24/09/2020 18h46
Acredito que mulher goste mais de toque, eu fico excitado com nude e ate pensamento
anônimo
24/09/2020 18h24
é pq ainda não falou comigo.
anônimo
24/09/2020 18h22
Seria ruim namorar alguém assim...
Nesse caso ela teria que me deixar transar com outras
anônimo
24/09/2020 18h49
Também não sou e estou feliz por não ficar de pau duro
24/09/2020 19h05
Você é uma não humana :/
elas respondem
24/09/2020 18h24
Dá uma olhada se os hormônios estão ok.
Anticoncepcional também interfere na libido.
anônima
24/09/2020 18h42
Vai no ginecologista pra saber se os hormônios estão ok, se toma pílula e já passou o período de adaptação de 3 meses conversa pra trocar de pílula, se não for isso veja também se pode ter relação psicológica, talvez alguns tabus internalizados, talvez ainda pode ser emocional, o estado emocional interfere na libido, enfim pode ser várias coisas, mas a princípio libido sexual você tem, só parece estar baixa mesmo.