eu por exemplo nao acho legal ficar conversando todo dia, ja tive experiencias assim e nao foi muito legal
ate pq nao tenho tanto assunto pra ficar falando todo dia
outro ponto é que com isso a pessoa nao sente aquela "saudades" de conversar com vc se vc ficar no pé direto e quando vc fica todo dia no pe da pessoa acaba enjoando
o que vcs fazem nessa situação?
assim, conversar um dia todo, acho legal
mas nao mandar msg de 5 em 5 minutos mas sim em um espaço de tempo agora todos os dias não
entrar em contato de 3 em 3 dias ou 2 em 2

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/09/2020 19h35
Todo dia não.. rs gosto de espaço
anônima
24/09/2020 21h06
Sim todo dia, mas passa batido .
eles respondem
anônimo
24/09/2020 19h12
Pra mim tem que ser todo dia. Ainda mais se você pretende ter compromisso sério com a pessoa ou não tem como vê-la todo dia ou toda semana. As vezes um simples "Bom dia" ou "Como você está hoje?" faz toda a diferença na vida daquela pessoa. Não precisa ser grude. Mais fica um sinal claro que você se importa com a pessoa e gosta de conversar com ela.
anônimo
24/09/2020 19h18
Sin mas mesmo assim levo fora só pq sou feio
24/09/2020 19h18
Nunca conheci alguém :/
24/09/2020 19h48
Se for algo recíproco, gosto de conversar todos os dias, mas de vez em quando é bom tirar 1 ou 2 dias pra ficar sozinho.
24/09/2020 20h04
Não planejo nada