Tipo conheçi um cara por um site e a gente começou a conversar pelo WhatsApp mas a gente não conversa direito. Ele chama só fala boa noite ou bom dia, pergunta uma ou duas coisas e some. E ele já falou q queria me encontrar eu disse q tava muito sedo ele disse q tudo bem, e não insistiu.
Mas não sei se ele tem interesse mesmo ou se quero só me levar pra cama ou sei la. Não entendo ele. Como pergunto pra ele o q ele quer comigo de verdade sem ser grossa ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/09/2020 20h25
As reais intenções vc vai saber no encontro, e não por WhatsApp. E pelo que tô vendo, vcs nunca se encontraram pessoalmente, não é uma boa perguntar isso.
24/09/2020 20h26
É só perguntar quais são as intenções dele uai.
anônimo
24/09/2020 20h27
Eu queria entender como q cs fazem umas amizades assim aq no site,c só chega no pv da pessoa e começa a conversar do nada?
24/09/2020 20h49
Vai dando mais papo. Seja questionadora, mas não muito invasiva. Aos poucos terá as respostas que tanto almeja.
24/09/2020 21h31
Apenas pergunte as intenções dele, você não irá ser grossa por perguntar algo do tipo, apenas está tentando entender o que ele quer. Quer dizer, apenas pergunte e não seja grossa, não é necessário de tanto medo em relação à isso.
elas respondem
anônima
24/09/2020 20h28
Oi o q vc procura no momento?
Pelo estilo dele de sumir eu diria q é: nada
Mas o fazer significa mais do q o falar, e pela atitude eu tenho certeza q te deixa de estepe
24/09/2020 20h25
Sai com ele uma vez pra ver, ou se quiser só pergunta as intenções.
anônima
24/09/2020 21h35
Só por ele n procurar saber mais sobre vc já é um indício de q talvez ele n queira nada sério e só tá te mantendo ali nos contatinhos.
Mas pergunte na boa tipo, " o q tu quer de mim? Sei lá, vc n puxa mto assunto e eu fiquei intrigada".
Melhor perguntar, do q ficar perdendo tempo.