Eu não lembro de muitas, mas a que me veio na cabeça agr foi uma vez que fiz um Kip Up sem os braços de primeira e sem treinar, na frente dos meus amigos (a gente tava querendo aprender a fazer isso) eles ficaram sem acreditar foi épico kkkkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/09/2020 21h51
A única que me veio a mente é bem idiota e de quando eu era bem mais nova que foi virar quase toda uma garrafa de vodka pura e quente.
eles respondem
24/09/2020 21h51
Fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Foi demais, a gente usou um caminhão para derrubar o muro do presido e assim conseguir fugir. Foi demais.
24/09/2020 22h18
Provavelmente algo em algum jogo online.

Mas lembrei também que estava jogando futsal.
Aí dei um elástico que passou por baixo das pernas de um cara. Aí toquei para alguém e foi gol.
anônimo
24/09/2020 22h19
Um dia fazendo uma trilha pra chegar em uma cachoeira, terreno bem acidentado cheio de subida íngreme na trilha e eu escorreguei e cai no chão instável e escurregadio fui caindo até que consegui segurar em uma raiz de uma árvore, esse dia foi épico pq consegui me salvar aos 45 do segundo tempo. kkk
anônimo
24/09/2020 21h56
Chegar a 40 km h correndo a pé
24/09/2020 22h10
vix
Só história cabeluda
24/09/2020 22h16
Cai de bike.